A Escola

Colégio Limãozinho é uma instituição de Ensino Regulamentada pela Diretoria de Ensino, que atua no ramo da educação desde 1987.

Nossas diretrizes são pautadas no lúdico, buscando inserir a criança no mundo letrado de forma prazerosa e divertida, onde o aluno é o protagonista de sua alfabetização e o professor o mediador no processo de aprendizagem.

Com tecnologia e métodos inovadores, o Colégio LIMÃOZINHO/BOZANHI trabalha pelo  aprendizado dinâmico, buscando despertar no aluno o interesse pelo conhecimento e estimular o hábito de estudo diário. O incentivo ao esporte, à cultura e à formação de valores, também é marcante na proposta pedagógica da instituição.

Proposta Pedagógica

O Colégio Bozanhi utiliza o sistema de ensino SAE DIGITAL, que traz como diferencial o de ser o mais atualizado do mercado, além de propor soluções tecnológicas integradas ao material impresso.

Acreditamos que a tecnologia possui um grande potencial para impactar positivamente o processo de ensino e aprendizagem. Bem empregada, ela estimula o interesse dos estudantes, proporcionando uma experiência única e enriquecedora, os recursos tecnológicos estimulam o hábito do estudo diário e conduzem os alunos à autonomia.

Rua Dália, 556

Jardim das Flores, Osasco - SP